sábado, 2 de novembro de 2013

O ÍDOLO DA MÚSICA LUAN SANTANA TEM MUITAS FÃS E RECEBE MUITOS PRESENTES.


01/11/2013 às 09h14 
Euforia, gritos, choro, presentes! As fãs do cantor Luan Santana fazem de tudo para mostrar o carinho e o amor pelo ídolo. Algumas, mais ousadas, jogam peças íntimas no palco, durante as apresentações. "O que eu mais ganho é sutiã. Eu tropeço em sutiã no palco. Dá para abrir uma loja", brincou o sertanejo.


Ele abriu as portas do seu escritório em São Paulo para o Mais Você, mostrando o que faz com tantos mimos: a decoração do ambiente de trabalho de sua equipe. O cantor contou para Ana Maria Braga como consegue recolher tudo que recebe a cada show. "Os meninos vão pegando durante o show mesmo, vão guardando, e depois a gente coloca no caminhão. Ele vai para São Paulo e deixa lá. Vai mudando a decoração do escritório", disse.
Presente de Luan para as fãs
Durante o Criança Esperança, Luan Santana fez uma apresentação abraçado a um mimo que uma das fãs lhe jogou no palco. Curioso sobre quem o presenteou, o Mais Você foi até a cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e encontrou Caroláine e Dandara, responsáveis pelo gesto. As duas adoram o cantor. "Já briguei até com as minhas amigas por causa dele", contou Caroláine.
Para a alegria das meninas, o programa as levou para ver o sertanejo, que as surpreendeu na Casa de Cristal. Luan cantou para as fãs e deixou uma mensagem de otimismo a elas: “Eu tenho muitos fãs iguais a elas, que buscam um sonho a vida inteira. Eu sonhei demais, tive o sonho de conhecer Zezé de Camargo e Luciano e Roberto Carlos, que é o ídolo maior de todo mundo aqui. Deus está por trás de tudo e nada é impossível", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário