Kireeff comenta prisões do mensalão e fala sobre impunidade
Redação Bonde
O prefeito de Londrina Alexandre Kireeff (PSD) comentou em seu perfil no Facebook, neste domingo (17), as prisões dos condenados no esquema de corrupção do "mensalão". Para Kireeff, a situação mostra um país mais distante da impunidade. " Impressionante assistir na TV a prisão de pessoas que já foram altas autoridades da república, de partidos, instituições bancárias e de empresas privadas. Não resta dúvida de que o Brasil atual está cada dia mais distante daquele país da impunidade absoluta em que apenas pequenos infratores eram punidos".
"Também me parece uma demonstração clara da posição de independência entre os poderes. Fica explícito que no Brasil existem regras e leis que devem ser seguidas , mesmo que estas regras tornem o caminho da perseguição de sonhos, da conclusão de projetos, da busca por objetivos bem mais longo ou complexo", complementou ele.
Kireeff também aproveitou o episódio para relembrar a história política de Londrina. "A história política local e, agora também, nacional, nos ensina que gestores que procuraram outros caminhos que não aqueles previstos legalmente, independentemente do mérito de seus objetivos, tem sido punidos severamente com a perda de seus mandatos e prisões. É assim que funciona!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário