sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A VIDA QUE PEDI A DEUS... EMBORA COM TANTA IDADE AO LADO DO MEU NETO SINTO-ME CRIANÇA!

Nos dias que passei na casa de minha filha e do Cristiano, Florianópolis, tive sempre ao meu lado, um netinho legal que é o Igor. Sempre ao meu lado e curioso com o que eu fazia ao computador nas postagens do blog. Dávamos caminhadas pelas imediações às vezes chegávamos até o Floripa Shopping ou ao Mercado Coelho. Este local e logo abaixo de casa. Que lugar maravilhoso, cheio de passarinhos, muito verde e até mais acima uma mina de água natural e saudável. Os vizinhos são gente boa e sociável. De um lado uma mulher que tem dois cachorros incríveis e um deles tenho saudades. O que eu falava o animal ouvia e fazia. Perto dos cachorros a mulher colocava num local , frutas, bananas, mamão, para alimentar diariamente muitos passarinhos que pousam ali...que legal!
É impossível voltar no tempo , pois a poeira do tempo é inexorável, nada do que foi será, um milésimo de segundo não volta, a gente só vai...que bom ir e se alegrando com as criaturas mais puras do mundo que são as crianças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário