5 finais “nunca vistos antes” para César em ‘Amor à Vida’
César (Antonio Fagundes) terá um final inédito e emocionante, segundo o autor Walcyr Carrasco (Divulgação)
Persona non grata da novela e agora cego e abobalhado nas mãos da mulher-troféu, Aline (Vanessa Giácomo), César (Antonio Fagundes) não deve caminhar para um final feliz em Amor à Vida (Globo, 21h15). De qualquer forma, trágico ou suave, o destino do patriarca dos Khouri será “inédito e emocionante”, conforme adiantou o autor Walcyr Carrasco durante a gravação do especial de fim de ano do Domingão do Faustão, no último sábado. O programa vai ao ar no dia 29.
Depois de 60 anos de história, o termo “inédito” quase não é usado quando o assunto é novela. Por isso, a declaração de Walcyr é de atiçar qualquer noveleiro. O que será de César?
Enquanto o final não chega – o que só acontecerá em meados de fevereiro –, resta a Quanto Drama! especular. Abaixo,o blog propõe cinco “finais inéditos” – mas talvez não tão verossímeis – para o personagem:
→ César sai do armário
Homofóbico dos mais inflamados, não seria tão absurdo se o médico acabasse revelando uma homossexualidade reprimida. Bem que poderia, de quebra e como castigo, engatar um romance com o Doutor Jacques (Júlio Rocha) – depois de tentar conquistar Félix e Pilar, o bonitão oportunista finalmente chega ao cargo de cirurgião-chefe do Hospital San Magno.
→ César finge ser cego
E se o homem não estiver cego e bobo? E se tudo não passar de uma encenação para pegar Aline no flagra?
→ César se torna o Rei do Hot Dog
Depois de viver todo esse dramalhão, César faz como Félix, e cai no núcleo cômico da novela. Ali, vai ser o grande concorrente do filho na disputa pelas vendas de hot dog na Rua 25 de Março – com direito a flores de plástico no cabelo.
→ César vai procurar a felicidade em ‘Além do Horizonte’
Cansado da própria novela e dos parentes serpentes que só pensam na herança , o patriarca resolve embarcar na trama das 7, e parte numa viagem em busca da tal felicidade.
→ César volta para Pilar – e tem mais um filho
Só mesmo a eterna apaixonada Pilar para aceitar César depois de tudo o que ele fez. Sendo assim, a “mami poderosa” e o “papi soberano” ficam juntos no final da novela. E ela, graças ao moderno centro de fertilização do hospital San Magno, dá a ele mais um filho.
LEIA TAMBÉM:
‘Sente a procuração…’
Alexandre e outros mentirosos adoráveis
Tags: Aline, Amor à Vida, Antonio Fagundes, César, Vanessa Giácomo, Walcyr Carrasco
Nenhum comentário:
Postar um comentário