O Tubarão quer a vitória volta a campo hoje para uma "guerra" vista como uma "decisão" nesta reta final de Campeonato Paranaense. O Tubarão enfrenta o Cianorte, às 16 horas, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, ciente de que é imprescindível a vitória para encaminhar a classificação para os mata-matas na parte de cima da tabela e em condições de brigar pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
Jogadas sete rodadas até agora, o torneio tem como marca o equilíbrio. O Londrina é o quarto colocado com 11 pontos, entretanto, o Operário, primeiro time na zona dos que brigam para não serem rebaixados, está apenas três atrás. Já o líder, Maringá, soma 13.
O resultado da partida em Cianorte pode levar o Londrina ao céu ou ao inferno. O problema é que depois faltarão apenas três jogos para acabar a primeira fase e serão três partidas muito complicadas, principalmente levando em consideração o futebol apático do time neste Paranaense. No sábado de Carnaval, o adversário é o Paraná Clube, no Estádio do Café. Na quarta-feira seguinte, o time pega o J. Malucelli, em Curitiba, e depois encerra a fase de classificação em Londrina contra o Coritiba. Nas contas do técnico Cláudio Tencati, o Londrina precisaria somar seis pontos nos três jogos desta semana que termina hoje – Maringá, Atlético e Cianorte. Quatro já foram obtidos.
EM CIANORTE
Cianorte
Jaílson; Jamesson, Negretti, Marcelo Felber e Maurício; Mineiro, Vagner Rosa (Davi), João Henrique e Edu Amparo; Ganzer e Elton. Técnico: Ronaldo Bagé
Londrina
Vítor; Maicon Silva, Grolli, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Anderson (Rone Dias), Júnior Paraíba e Celsinho; Arthur e Lucas.
Técnico: Cláudio Tencati
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Estádio: Albino Turbay
Horário: 16 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário