domingo, 23 de fevereiro de 2014

ROBERTO CARLOS, VEGETARIANO HÁ TRINTA ANOS , VIRA GAROTO PROPAGANDA DA FRIBOI.


foto: Davi BrandãoDa esquerda para direita: Wesley Batista, Roberto Carlos e Tony Ramos
Da esquerda para direita: Wesley Batista, Roberto Carlos e Tony Ramos
O rei Roberto Carlos passa a compor o time de celebridades presentes nos comerciais publicitários, que conta com Tony Ramos, além de Fátima Bernardes, que faz estreia da campanha da Seara.  Ambas as ações publicitárias serão iniciadas neste domingo.
"Sempre tivemos em mente que a carne está presente no dia a dia do brasileiro. Somos uma empresa que transmitimos nossa filosofia e temos que ter pessoas que represente isso. Todos estão ligados ao que acreditamos", explica o presidente da JBS no Brasil, Wesley Batista.
A campanha desenvolvida pela agência Lew'Lara/TBWA apresentará o rei Roberto Carlos durante almoço com familiares e amigos em um restaurante. O garçom coloca um prato na mesa de massa na frente dele e um prato com carne para a pessoa sentada ao seu lado. Roberto intercepta dizendo que a carne é dele e solicita ao garçom para trocar os pratos. Roberto pergunta se é Friboi e o garçom confirma. Logo inicia o refrão da música "O Portão": Eu voltei!
"Quase 30 anos sem comer carne. A Friboi trabalha com produto de qualidade e só participaria de algo que eu acreditasse", afirmou o rei. "O cachê é segredo", brincou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário