quarta-feira, 19 de março de 2014

ATENÇÃO OS EXTRATERRESTRES LEVARAM O VÔO 370 DA MALÁSIA...EM QUE PARTE DO UNIVERSO NINGUÉM SABE.

Vôo 370 da Malásia: O que aconteceu com o avião?

pizap.com13658068694821
15.2KFLARES Twitter 184Facebook 15KGoogle+ 28
Pin It Share 33Email --Email to a friendFilament.ioMade with FLAREMore Info
Desde quando começou essa história sobre o avião da Malasia Airlines, vôo 370 que a ideia de que eles podem ter simplesmente sido abduzidos não sai da cabeça do povo. É estranho pensar nisso assim, porque racionalmente falando,  as chances de algo deste naipe acontecerem são baixíssimas. A lógica nos diz que o avião caiu. Mas por que a ideia desse avião sendo capturado por um ufo gigantesco ainda me perturba? Talvez seja uma forma de negar uma tragédia envolvendo tanta gente…
Eu acho que estaria a favor da queda se não tivesse fuçado o caso. Acabei esbarrando na pagina de um cara que ja trabalhou com o  jato 777. O cara sabe tudo e mais um pouco daquele avião. Ele sabe o nome de equipamentos que eu nem ouso imaginar e que estão presentes naquela aeronave. Eu comecei a ficar bolado ao ver a perplexidade deste cara.
Mais do que qualquer um, uma pessoa que entende a mecânica do aparelho pode nos dizer o quanto ele tem camadas superpostas de segurança. O 777, segundo apurei tem um porrilhão de níveis de telemetria. Mesmo caindo e se espatifando, alguma info de telemetria ainda vai responder. O avião sumir e NINGUÉM ter a menor ideia de onde ele está não é logico, não está previsto do projeto construtivo e nem foi algo sequer considerado pelo desenvolvimento dessa aeronave.
1010342 683239528400493 71926802 n Vôo 370 da Malásia: O que aconteceu com o avião?    Curiosidades

Este é o contingente de busca pelo avião.
Por que o piloto não enviou um sinal de alerta? Mesmo que fosse remotamente possível que o pessoal do avião tivesse tido um mal súbito, o próprio computador do avião se comunicaria com o controle de terra dando informes de irregularidades. Nada disso aconteceu. O avião apenas EVAPOROU, como numa clássica cena de filme de ficção científica do fim dos anos 50.
Últimas informações dizem que os motores Rolls Royce que equipavam o Boeing 777 tinham telemetria com o fabricante. A telemetria dos motores indica que eles funcionaram por 4 horas depois que o avião sumiu do radar.

O FAA e ufos enormes que perseguem aviões

O FAA (Federal Aviation Administration) é um órgão que está oficialmente ciente da presença de objetos voadores não identificados. Há pelo menos um punhado de casos que envolveram analistas do FAA em condições anormais de encontros aéreos pelo mundo.
Um dos casos mais emblemáticos diz respeito a um vôo da Japan Airlines, que voava sobre o Alasca.
O caso do Vôo Japan Air Lines 1628 foi um incidente aéreo envolvendo um avião comercial e três UFOS, que ocorreu em 17 de novembro de 1986. O avião era um modelo Boeing 747, de carga. A aeronave estava numa rota de Paris para Narita , Tóquio, transportando vinho.
jp1 Vôo 370 da Malásia: O que aconteceu com o avião?    Curiosidades
Em 5:11 sobre o leste do Alasca, TODA A EQUIPE de bordo testemunhou primeiro dois objetos não identificados à sua esquerda. Estes subiram abruptamente e pareciam numa manobra de escolta.
Cada um tinha duas matrizes retangulares de o que parecia ser bicos ou impulsores brilhantes, embora seus corpos permaneceram obscurecidos pela escuridão.
Quando chegaram mais próximo, a cabine da aeronave ficou intensamente iluminada, ao ponto de o capitão do Japan Airlines poder sentir o calor em seu rosto.


Leia mais: http://www.mundogump.com.br/o-que-aconteceu-com-o-aviao/#ixzz2wRHQRJeb
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário