quarta-feira, 14 de maio de 2014

ALGUNS NARRADORES ESPORTIVOS PENSAM SER DONOS DA VERDADE. FALARAM MAU DE LONDRINA.






As famílias merecem descansar aos domingos. Em por que não quem gosta de futebol se distrair ouvindo o vendo o jogo de seu time predileto. Alguns que usam os microfones não os usam bem. Falam muita "abobrinha" e pensam saber mais do que os melhores técnicos de futebol .
É triste que Domingo passado, o Estádio do Café foi motivo de crítica pelos narradores esportivos das grandes capitais.
Nós nos sentimos orgulhosos de ver em nossos gramados grandes times como foi o Jogo Santos e Figueirense. É legal porque eleva a nossa cidade a todos os cantos do país. Só que mostraram coisas desagradáveis e que envergonha e mexe com o orgulho londrinense. Foi um caso de vergonha nacional. Nosso estádio foi exposto para todo o Brasil e fomos duramente criticados, pois tudo lá se encontra em nível de abandono. Gramado, iluminação, placar eletrônico, vestiários, cabine de imprensa, etc.
Será que isso não envergonha aos que administram o estádio e se lucram com as partidas realizadas?
Mostraram um Londrina relaxada e até exageraram em seus comentários. Por que eles só enxergam a coisas feias e não têm a imparcialidade de dizer das belezas da cidade?
Cá pra nós... Será que as significativas arrecadações  não são suficientes para pagar suas próprias, importantes e necessárias reformas? Chega. Não dá mais! Estamos cansados desse clima de inferioridade que nos acompanha. Queremos e precisamos urgentemente voltar a sentir prazer e orgulho da nossa hoje tão judiada e humilhada Londrina.

E estes repórteres “xaropes”, defensores do maiorais do futebol, pensam que são donos da verdade e pensam que pode falar o que quiser até exagerar em condições de estádios que são precárias em quase todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário