quinta-feira, 15 de maio de 2014

GAROTA DE 16 ANOS ATRAI FAZENDEIRO PARA A MORTE

15/05/2014 -- 00h00


Marcos Zanutto/13-11-2014
Corpo da vítima foi encontrado no porta-malas de um C4 Pallas
 Acabaram com a vida do idoso. O delegado Jorge Barbosa, de Cambé (Região Metropolitana de Londrina), apreendeu mais uma pessoa envolvida no latrocínio do fazendeiro Aderbal Teixeira Rocha, de 74 anos, morto na última terça. Na tarde de quarta, no Residencial Vista Bela (zona norte de Londrina), foi apreendida uma adolescente de 16 anos que teria ajudado a atrair o idoso até um motel. Além da garota, uma mulher de 21 anos também teria ido ao local com a vítima. 

"Essa segunda envolvida ainda está foragida. Já a adolescente contou que ambas receberiam R$ 100 cada uma para atrair a vítima até o motel", revelou Barbosa. No estabelecimento, as duas jovens trocavam mensagens com o restante da quadrilha sobre o andamento da ação criminosa. O objetivo seria roubar a caminhonete Toyota Hilux da vítima. 

Após deixar o motel com as jovens, o fazendeiro teria sido rendido e levado até uma residência no Vista Bela. Lá, ele teria sido torturado antes de ser morto. Uma denúncia anônima feita à Polícia Militar indicou que a vítima estaria no porta-malas de um Citröen C4 Pallas, que havia deixado a região norte pela Avenida Saul Elkind em direção a Cambé. Os policiais encontraram o veículo sendo abastecido em um posto de combustíveis no Km 386 da PR-445, em Cambé, e fizeram a abordagem. No local foram presos Maira Clea Campos, de 32 anos, e um adolescente de 16 anos. "A Maira teria arquitetado toda a ação e oferecido dinheiro aos menores envolvidos", detalhou o delegado. 

Ainda na última quarta, a caminhoneta Hilux foi localizada em Arapongas. "Resta agora apreender um jovem que teria levado o veículo até lá, e a outra jovem que teria ido com a vítima ao motel. Ao todo são cinco envolvidos no crime. Três já foram detidos", adiantou Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário