sábado, 10 de maio de 2014

MINHA MÃE IZABEL, MORA NO CÉU...QUANDO MORAVA NA TERRA FAZIA TUDO POR NÓS !


      Minha mãe Izabel Alves Ribeiro

Quem tem sua mãe por perto, às vezes não valoriza esta criatura. Se todos os filhos soubessem a dor de se perder uma mãe, cuidaria melhor dela e a visitaria mais, amaria mais, conversaria mais e não ficaria um dia sequer sem vê-la. Minha mãe teve uma vida sofrida, uma guerreira que criou todos nós. Depois com idade avançada começaram as doenças. 
Cuidava de todos nós com carinho.
 Filhos não fiquem um dia sem abraçar sua mãe. Agradeça a Deus por ela estar viva e perto de você. Não a deixe sozinha e abandonada. Ouça-a e diga que a ama grandemente. Dê tudo isso e muito mais enquanto você tem a sua mãe ao seu lado, pois nunca se sabe o dia exato de sua partida.
Mãe me perdõe se não fui melhor. Eu poderia ter sido um filho melhor e mais presente. Neste Dia das Mães , confesso que você foi a melhor mãe do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário