Greves no transporte coletivo dificultaram a vida de milhões de brasileiros nesta quinta-feira.
— No Rio de Janeiro, centenas de ônibus foram depredados. Motoristas e cobradores fazem uma paralisação de advertência por 24 horas.
— Em Ribeirão das Neves, Minas Gerais, manifestantes bloquearam duas pistas da BR-040 e queimaram dois carros e dois ônibus.
— Houve manifestações nesta quinta-feira em diversos pontos da cidade de São Paulo. Foram protestos contra os gastos públicos com a Copa do Mundo e pela construção de casas populares.
— Na tarde desta quinta-feira, representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto foram recebidos pela presidente Dilma Rousseff em São Paulo.
— Operário morreu em um acidente na obra da Arena Pantanal, em Cuiabá.
— Polícia do Pernambuco prendeu mais dois suspeitos de terem atirado vasos sanitários em torcedores do Sport na semana passada.
— No Guarujá, no litoral paulista, a polícia prendeu outros dois suspeitos de terem participado do linchamento de uma dona de casa.
— Nos Estados Unidos, uma das três brasileiras que se acidentaram em um circo teve alta nesta quinta-feira.
— Na Síria, rebeldes detonaram, nesta quinta-feira, uma bomba em um túnel debaixo de um hotel ocupado por forças do ditador Bashar al-Assad.
— Ibama decidiu o destino do leão que foi roubado de um centro de reabilitação de São Paulo. O animal foi transferido para um zoológico de Curitiba.
— Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe terminaria na sexta-feira, mas foi prorrogada.
— Cruzeiro, único representante brasileiro na Taça Libertadores da América, vai precisar ganhar por dois gols de diferença na próxima quarta-feira para chegar à semifinal da competição.
— Palmeiras demitiu, nesta quinta-feira, o técnico Gilson Kleina, após o time perder de virada para o Sampaio Corrêa em partida válida pela Copa do Brasil.
— Fifa decidiu que a Seleção Brasileira vai jogar com o uniforme principal na partida de abertura da Copa do Mundo: camisa amarela e calção azul.
— Na segunda reportagem sobre os 23 jogadores da Seleção, o Jornal Nacional apresentou o atacante Hulk nesta quinta-feira.
— Nesta quinta-feira, morreu, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, o cantor Jair Rodrigues.
— Estudante e forças de segurança da Venezuela entraram em choque na região de Caracas.
— Justiça Federal do Paraná decretou, nesta quinta-feira, a pedido do Ministério Público Federal, a quebra do sigilo bancário da Petrobras nos contratos da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, com empresas investigadas na operação Lava Jato, da Polícia Federal.
— Governo e oposição continuam medindo forças na condução das investigações sobre a Petrobras.
— Presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, cancelou, nesta quinta-feira, a decisão da Justiça de Minas Gerais que permitia que o ex-deputado Romeu Queiroz (PTB) e o advogado Rogério Tolentino, condenados no processo do mensalão do PT, trabalhassem fora da cadeia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário