segunda-feira, 5 de maio de 2014

VIAJANDO DE BICICLETA JOVEM É FOTOGRAFADO COM OVNI NOS CÉUS. VEJAM AS IMAGENS!

Monlevadense diz ter sido fotografado com OVNI

DivulgaçãoSuposto disco voador aparece no canto esquerdo superior da fotoSuposto disco voador aparece no canto esquerdo superior da foto
O músico monlevadense Josagno Mota afirma ter flagrado um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, próximo a lanchonete Recanto da Cascata. O objeto aparece em duas fotos que, segundo o músico, teriam sido tiradas por um cliente da lanchonete. 

Na primeira foto é possível ver uma imagem cinza que se assemelha a um charuto ou a dois pratos empilhados de forma invertida. Na segunda imagem registrada (veja no final da matéria), de acordo com o músico num intervalo de 40 segundos aproximadamente, o objeto teria se deslocado da direita para a esquerda atravessando a rodovia e aparece sobre uma árvore, em forma menos definida.

Josagno Mota conversou com a reportagem e disse que as fotos foram feitas por um caminhoneiro que depois de transferir as imagens para um notebook gravou no pendrive que ele carregava em sua bolsa.

"Como de rotina, fiz uma viagem de bike saindo de João Monlevade até Bom Jesus Do Amparo, mais de 120 km de ida e volta. Na ida, próximo ao Recanto da cascata, parei pra tirar uma foto minha. Não vi nada, mas quando cheguei em casa, vi um misterioso OVNI que teria sido fotografado junto comigo na foto", escreveu em sua página no Facebook, onde postou a foto na tarde desta terça-feira.

"Quando vi a foto acima da árvore, me causou grande espanto. Achei que era sujeira na lente, mas parece que não é. A foto foi tirada por volta das 9h30 da manhã. Estou postando a foto aqui no Facebook para saber o que os amigos acham", reforçou.

"Não fico falando dessas coisas porque as pessoas entendem errado, mas eu vi de forma muito clara. Era um objeto parecido com dois pratos invertidos, do tamanho de um carro popular. Ele passou lentamente sobre o local onde eu estava, silencioso, com uma luz no meio e outra na lateral. Depois, desapareceu na montanha", contou.

O músico garante que não fez qualquer tipo de manipulação nas fotos, mas fomos em busca da opinião de especialistas. Enviamos as fotos para profissionais que trabalham com programas de edição de imagens e aguardamos as análises das imagens do OVNI da BR-381.

Confusão

A utilização nesta reportagem de uma foto que havia sido feita como teste da tela do computador do músico Josagno Motta deu margem a discussão que colocou em dúvida a veracidade da imagem. A foto que corresponde à imagem abaixo, já substituída pela original, foi feita por um especialista a pedido do músico para demonstrar que caso houvesse adulteração e posterior reprodução a partir da tela do computador haveria marcas visíveis de fraude.



Nenhum comentário:

Postar um comentário