quinta-feira, 19 de junho de 2014

COLLI É CONDENADO A MAIS DE 70 ANOS DE PRISÃO! QUANTOS "COLLIS" HÁ POR AÍ NÃO CONDENADOS?

Guilherme Batista - Redação Bonde



O advogado Marcos Colli, preso em maio do ano passado acusado de estuprar crianças e adolescentes, foi condenado a 70 anos e seis meses de prisão pela 6.ª Vara Criminal de Londrina. A sentença foi emitida nesta quarta-feira (18) pela juíza Zilda Romero. Colli também foi condenado ao pagamento de 645 dias-multa, já que filmou e fotografou os abusos. Cada dia-multa corresponde a um trigésimo de um salário mínimo. 


A condenação desta quarta-feira refere-se a apenas uma das quatro ações penais em que Colli é réu. De acordo com as investigações do Ministério Público (MP) relacionadas a este primeiro processo, o advogado teria abusado sexualmente de três meninas, todas menores de 14 anos. 



Os advogados do acusado enviaram a ação à juíza Zilda Romero na última terça-feira (10). Ela tinha dez dias úteis para emitir a sentença, mas preferiu correr com os trabalhos e divulgá-la antes do feriado prolongado de Corpus Christi. O Fórum ficará fechado em Londrina nestas quinta (19) e sexta-feira (20). 


Arquivo Folha


REFLEXÃO DO BLOG:
                                  Tudo bem se fez justiça neste caso. Ele mereceu? É um doente ? Aparentemente só pode ser... em cometer tão tristes atos desumanos. Uma pergunta que não quer calar...Quantos "Collis" há por este mundão de Deus que embora sendo descobertos ainda continuam impunes e quem sabe cometendo as mesmas atrocidades contra ingênuas crianças?
                                  Pois muitas famílias ditas religiosas não delatam e entregam parentes que cometem esses crimes...Acham que os cristãos têm que perdoar e não condenar.
Em sã consciência acho que o homem que comete este crime é um monstro...porém até os monstros são perdoados nos preceitos bíblicos !
                                  Por isto, acautelem-se, senhores pais, não confiem em ninguém, nem parentes, nem amigos, nem educadores... pois os "doentes sexuais" podem estar em qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário