Houve uma significativa cerimônia em homenagem ao reverendo Messias Anacleto Rosa, dia 19/07, na Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Londrina.
Merecidas homenagens ao pastor, o qual completou 60 anos de ministério e recebeu o título de pastor emérito, foram sinceras e justas, com depoimentos de líderes da Igreja Presbiteriana Independente de Londrina e de outras cidades.
Momentos marcantes que chamaram atenção, evidências de ecumenismo, quando o arcebispo emérito de Londrina, dom Albano Cavalin, e o atual arcebispo de Londrina, Dom Orlando Brandes, foram convidados a subir ao púlpito, onde prestaram uma bela homenagem ao pastor Messias.
Estes momentos são deveras significativos para todos os cristãos, pois todas essas lideranças têm como objetivo comum propagar os ensinamentos de Jesus Cristo. Isto é valorizar quem é mensageiro de Jesus, independente de igrejas, pois temos buscar as semelhanças (que são seguir os mandamentos de Deus) e esquecer as diferenças.
Se o mundo seguisse este exemplo tudo poderia se transformar em paz... Seria como cessar as bombas para que as pombas pudessem voar!!!
Os objetivos principais deste blog "Comunicando para Refletir" são de emitir informações, artigos publicados na mídia, sobre problemas sociais que atingem todas as camadas sociais. Isso não quer dizer que sou o dono da verdade, às vezes minhas ideias não são iguais as suas, e são respeitadas as opiniões expostas. Queremos um mundo melhor e por isso expressaremos sobre cidadania, ética na política, bons costumes familiares. Acima de tudo buscaremos a ética e moral dos bons costumes.
terça-feira, 29 de julho de 2014
BONS SINAIS DE ECUMENISMO...HOMENAGEM AO PASTOR MESSIAS NOS 60 ANOS DE MINISTÉRIO!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
NUMA PEQUENA CIDADE DO INTERIOR DO PARANÁ NUMA VARA CRIMINAL ESTE FATO ACONTECEU: O JUIZ VÊ DUAS JOVENS ESPERANDO SENTADAS NA SALA DE AUDI...
-
Vem aí um novo shopping para Londrina da zona sul. Empresários de Londrina trabalham para tal empreendimento. Será na Avenida Waldemar Sp...
Nenhum comentário:
Postar um comentário