O apresentador do 'Programa do Jô', na Globo, cancelou a gravação do talk show nesta semana
Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 28, o apresentador deu entrada no hospital com quadro de infecção pulmonar. "O paciente está sendo tratado com antibióticos e deve ter alta nos próximos dias", disse o boletim assinado pelo Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira e Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão.
De acordo com o site oficial do Programa do Jô, o apresentador foi internado com príncipio de pneumonia e responde "bem ao tratamento e que deve receber alta ao longo dessa semana". Os representantes da TV Globo dizem que ele foi hospitalizado por medida preventiva e que o problema não é grave.
"Ele estava muito alegre e em plena recuperação", disse o consultor Hilton Marques para o site oficial da atração.
Segundo a CARAS Digital apurou, o apresentador do Programa do Jô, na Globo, cancelou as gravações de seu talk show na sede da emissora na capital paulista. Com a internação, serão reapresentados programas antigos.
HISTÓRICO
O humorista começou sua carreira na TV em 1967 escrevendo roteiros para o programa Família Trapo, da Record, onde interpretava o mordomo Gordon. Em 1970 estreou na Globo no humorístico Faça Humor, Não Faça Guerra. Em 1981 estreou no comando do show Viva o Gordo, fazendo muito sucesso na TV.
Se transferiu para o SBT em 1988, ficando na emissora de Silvio Santos durante doze anos. Em 2000 retornou para a TV Globo, onde apresenta o Programa do Jô nos finais de noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário