Gabriel Perline
terça-feira 08/07/14
O destino da seleção brasileira já estava
traçado. Pelo menos para os personagens de Os Simpsons, que previram os
dois maiores dramas do Brasil na Copa do Mundo: o desfalque de Neymar e a
nossa derrota para a Alemanha. No episódio You Don’t Have to Live Like a
Referee, exibido em março nos Estados Unidos, [...]
O destino da seleção brasileira já estava traçado. Pelo menos para os personagens de Os Simpsons, que previram os dois maiores dramas do Brasil na Copa do Mundo: o desfalque de Neymar e a nossa derrota para a Alemanha.
No episódio You Don’t Have to Live Like a Referee, exibido em março nos Estados Unidos, Homer é convocado para atuar como árbitro na Copa do Mundo no Brasil por ser considerado uma pessoa íntegra, que não aceitaria qualquer tipo de suborno para facilitar a vida dos donos da casa no campeonato.
E algumas coincidências começam a surgir aí, embora as circuntâncias não sejam as mesmas. Na grande final, Brasil e Alemanha entram em campo. O craque brasileiro El Divo, uma versão daquilo que seria o Neymar, tropeça sozinho, cai na grande área e morre pouco antes do jogo acabar. Na vida real, a gente sabe que a falta sofrida pelo jogador no duelo contra a Colômbia não foi nada falsa…
Para finalizar as previsões, o Brasil é derrotado pela Alemanha e fica sem o título. Mas o placar foi menos vergonhoso que o real: 2 a 0 para os europeus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário