quinta-feira, 14 de agosto de 2014

NOTICIAS DE FOZ DO IGUAÇU, CASCAVEL,MARINGÁ E LONDRINA!!!


Foz do Iguaçu - A Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu (Oeste) realizará leilão eletrônico de veículos apreendidos. Interessados têm até o dia 20 deste mês para apresentar as propostas, que deverão ser transmitidas de forma eletrônica, via internet, com a adoção do Sistema de Leilão Eletrônico (SLE). 

A maior proposta e as propostas que alcançarem pelo menos 90% desse valor, apresentadas no mencionado período, disputam o lote em novos lances virtuais no dia 21. Serão leiloados 35 lotes, de diversas marcas e modelos, incluindo caminhões, carretas e cavalos-mecânicos e os valores iniciais dos lotes variam de R$ 6,5 mil a R$ 60 mil. Os veículos podem ser examinados nos dias 15, 18 e 19, na Av. José Maria de Brito, 2.985, Jardim Itamarati (atrás da Polícia Federal, próximo ao Terminal Rodoviário). Informações no www.receita.fazenda.gov.br . 

Liberação de FGTS
Cascavel – Mais uma relação com os endereços deferidos para a liberação do FGTS na Caixa Econômica Federal foi divulgada ontem pela Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros de Cascavel (Oeste). Além das 749 residências que constavam no cadastro inicial das ocorrências atendidas pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Copel ou Sanepar à época das chuvas, mais 1.189 endereços foram deferidos por meio do atendimento presencial que está ocorrendo em cinco postos de recebimento da documentação, totalizando 1.938 endereços. Quem reside nos bairros afetados, sofreu algum prejuízo e ainda pretende sacar o FGTS, deve fazer a comprovação dos danos até sábado, dia 16. 

Família Acolhedora
Maringá – Cerca de 10 famílias participaram nesta semana da 6ª capacitação do Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora em Maringá (Noroeste). O objetivo é selecionar famílias para trabalhar em parceria com o poder público, garantindo o direito à convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes entre 0 a 18 anos. "As crianças que, por medida judicial são encaminhadas para o nosso serviço, ficam por um tempo nas famílias acolhedoras até que a família biológica supere os problemas e ela possa voltar em segurança para casa. O acolhimento pode durar no máximo dois anos", explica a assistente social do projeto, Maria Deusa Rocha Pinto. Desde o início do projeto, em 2007, 37 crianças foram acolhidas, 23 já estão reinseridas na família original, três foram encaminhadas para adoção e as demais estão em acolhimento.

Londrina: bairros da zona sul ficam sem água no domingo

No domingo (17), a realização de serviços de manutenção no centro de reservação Sul afetará o abastecimento de água em bairros daquela região de Londrina. O serviço está programado para ser executado das 8 às 12 horas. O fornecimento de água deverá voltar ao normal de forma gradativa a partir das 18 horas. 

Serão afetados os bairros Ilha Bela, Alcântara, Aurora, Burle Marx, Catuaí, Parque Residence, Garcia Cid, Granville, Guanabara Park Boulevard, José Lauro Gouveia, Palhano, Petit Ville, Portal e Versalhes I, II e III, Royal Forest, Royal Golf Residence, Santos Paulo, Terras de Santana 2, Tucano 1, 2 e 3, Vale das Araucárias, Vale Do Arvoredo, Vale do Reino, Vale dos Tucanos e Vivendas do Arvoredo. 

A Sanepar pede a colaboração de todos para que a população utilize a água apenas para serviços essenciais, evitando desperdícios. 

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário