Roberto Custódio/JL
Na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, buracos no asfalto foram abertos pelo tráfego e pelas chuvas
Buracos nas ruas fazem vítimas entre os condutores de motos
Na segunda-feira passada, duas pessoas se acidentaram por causa de “crateras” no asfalto; legislação prevê ressarcimento por danos morais e materiais
Uma moça cai de moto na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, sofre vários ferimentos e é socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Três horas depois, a equipe de socorro é novamente chamada, desta vez à Rua Serra do Roncador, onde um homem também se machucou ao cair da moto que conduzia. Os dois acidentes não têm qualquer relação entre si, mas uma causa em comum: buracos no asfalto.
No Jardim Bandeirantes, os reparos no sistema de água e esgoto deixaram faixas sem asfalto em vários cruzamentos. Segundo moradores do bairro, o trabalho da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) foi concluído há semanas, mas os buracos permanecem. “Eles cobrem com pedras, em vez de asfaltar. Está assim há mais de um mês”, conta o morador Geraldo Rodrigues.
Na Rua Iugoslávia logo vai acontecer alguns acidentes pois os pequenos buracos cresceram e os carros passam devagar e a pedras "pipocam" batendo nas pessoas de nas casas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário