Quiseram alçar voos da Câmara de Vereadores de Londrina para a Assembleia Legislativa não lograram êxitos e os sete parlamentares fracassaram!
É a terceira eleição consecutiva que os vereadores da cidade 'morrem na praia' na tentativa. A última vez houve êxito foi nas eleições de 2012, quando André Vargas, então pelo PT, e Elza Correia (PMDB) chegaram à Assembleia.
Nesta eleição, a vereadora mais votada foi Lenir de Assis (PT), com 13,4 mil votos. Na sequência vem o presidente da Câmara, Rony Alves (PTB) e Gustavo Richa, com pouco mais de 10 mil votos.
O quarto mais votado foi Junior Santos Rosa (PSC), com 8,2 mil. Emanoel Gomes (PRB) e Padre Roque (PR) ficaram na faixa dos 6,6 mil votos. O 'lanterna' entre os vereadores foi Gaúcho Tamarrado (PDT), com 2,7 mil votos.
Câmara dos Deputados
O vereador Mario Neto Takahashi (PV) buscou uma vaga como deputado federal, mas também passou longe do objetivo. Com 12,6 mil votos, ele ficou na 69ª posição entre os candidatos do Paraná. O último deputado federal eleito no estado fez cinco vezes mais votos que Takahashi.
REFLEXÃO DO BLOG DO OSVALDO:
O pífio resultado das urnas foi o fraco desempenho deles na Câmara. Eles esquecem de realizar projetos de política pública. Os bairros estão abandonados e eles não aparecem pra tentar ajudar a resolver problemas, exemplo no Rua Iugoslávia está totalmente escuracada e cheia de nomes deles que não fazem nada para resolver. Se ele continuarem assim em seus mandatos , certamente, em próximas eleições serão demitidos e pra casa serão mandados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário