sexta-feira, 28 de novembro de 2014

APAIXONADO PELA NATUREZA...FOTOS LINDAS DE FLORES E LUGARES PITORESCOS DE MINAS GERAIS!



Pedro TriginelliDo G1 MG, no Serro

Quem chega ou sai de ônibus da cidade de Serro, na região central de Minas Gerais, vai sempre se lembrar do ‘seu’ Antônio Lisboa Farnesi trabalha na rodoviária e tem a função de anunciar os ônibus em um microfone.  O prefeito gostou e pediu para eu trabalhar aqui.  Eu também ajudo a encontrar pessoas perdidas e até receber convidados do prefeito", disse.
A cidade de Serro, localizada a cerca de 320 quilômetros de Belo Horizonte, é conhecida pelo queijo, por bonitas paisagens e pelo valor histórico. Mas também pode ser lembrada pelos seus moradores tipicamente mineiros, como o seu Antônio, sempre de fala mansa, disposto a ajudar aos turistas e com casos e lendas sobre a cidade.


 O queijo é como um ser vivo para mim. Meus filhos já me ajudam e aprendem aqui. Espero que pelo menos um deles continue o trabalho", disse Simões.

Mas para ir até a fazenda e encontrar os produtores é preciso carro 4x4, uma bicicleta pronta para percursos na terra ou ter muita resistência para caminhar. São 20 quilômetros de estrada de terra, partindo da cidade de Serro. Pelo caminho, são avistadas outras fazendas de produção do queijo artesanal.
Nos arredores da cidade veja que maravilhosas flores, cachoeiras, paisagens que encantam...
                                           













Nenhum comentário:

Postar um comentário