segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

BLOG SAUDADE : MEUS TEMPOS AO MICROFONE DA RÁDIO DIFUSORA DE LONDRINA!

 RECORDAR É VIVER...DIZ UM VELHO DITADO....
MEUS TEMPOS NAS ONDAS DO RÁDIO
  



  


Este era eu no passado. Atrás do microfone da Rádio Difusora de Londrina. Apresentava o programa “O comando é da Juventude”. Fazia o que gostava comunicação com os jovens do norte do Paraná nas ondas do rádio. Uma das fases ilusórias mais gostosas de minha vida. O retorno que tinha sobre esta comunicação era tão simplesmente saber que era ouvido, atender as cartas dos ouvintes, atender telefonemas em que se faziam pedidos musicais. Era um jovem que amava o som, as diversões sadias...que bom foi este tempo que não volta mais!
Acho que cada um tem que buscar profissão que lhe dê satisfação... é triste você exercer profissão que não tem nada a ver com você, aí as horas não passam, os dias ficam chatos e você vive por viver, trabalha pelo ganho e nada de satisfação e a vida perde a graça...o tempo vai passando e você numa caminhada não tão alegre cumprindo obrigações profissionais...  



Nenhum comentário:

Postar um comentário