Desde os tempos de Faculdade, época da ditadura militar, era sonhador e pensava em mudanças e o Lula era esperança. Antes de chegar ao poder mostrava-se cheio de esperanças e boas intenções. Até há pouco tempo quando o PT assumiu o comando de Londrina , na eleição e reeleição do Nedson tinha grandes esperanças e o que vimos ...quase nada de bom. Honestamente trabalhei sem visar nada apenas o bem de Londrina. Algumas decepções ficaram e as esperanças de melhores dias ficaram e acabaram no tempo.
Chegou ao ponto inaceitável pela ética e princípios morais quando foram presos vários do mensalão e os líderes petistas achavam que eles eram inocentes e foram perseguidos pelos poderosos contra os trabalhadores. Dentro das convenções internas do PT, onde tem mais liberdade, seus correligionários chegam ao absurdo de aplaudi-los em pé nos seus discursos acreditando que a mentira deslavada é uma grande verdade. Vejam exemplos de algumas mentiras: "Que o mensalão não existiu", "que o SUS é motivo de orgulho para o nosso país e que o presidente americano Barack Obama devia conhecê-lo como exemplo para seu país", e muitas outras que não vale a pena citá-las. Acredito que essa avalanche de mentiras deslavadas terá um fim e será nas urnas.
Na minha maneira de ver , salvo melhor juízo, é uma insensatez , falta de justeza social, fingir que nada existiu e querer tudo do mesmo jeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário