domingo, 11 de janeiro de 2015

ÔNIBUS CAIU EM RIBANCEIRA NA BR-282, CIDADE ALFREDO WAGNER, FLORIANÓPOLIS!


Vídeo: como ficou o ônibus que caiu em ribanceira em Santa Catarina Reprodução/Batalhões de Operações Aéreas
Foto: Reprodução / Batalhões de Operações Aéreas







Um ônibus da empresa Reunidas que saiu de Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, com destino a Florianópolis caiu em uma ribanceira na BR-282, na cidade de Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. O acidente aconteceu por volta das 4h deste domingo, no km 109 da rodovia. 

Sete pessoas morreram no local e outras duas no Hospital Regional de São José. Entre as vítimas está o motorista do ônibus.
Os feridos foram levados aos hospitais Nossa Senhora das Graças, em Bom Retiro, Hospital de Alfredo Wagner, Hospital Regional de São Jose e Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, e há pessoas em estado grave. 

Primeiro bombeiro a chegar no local do acidente conta como foi o resgate

A empresa Reunidas informou que está se mobilizando para prestar assistência às vítimas e familiares. A empresa ainda não tem informações sobre as causas do acidente e informa que a lista com os nomes dos passageiros e das vítimas não será divulgada. Para os familiares que buscam informações sobre o acidente, a empresa disponibiliza o telefone (49) 3561-5591.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Lages.
O ônibus com 40 passageiros saiu de Passo Fundo às 21h30min em linha direta para Florianópolis. A PRF de Santa Catarina, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, um passageiro de Florianópolis que estava no ônibus relatou que sentiu o veículo descontrolado no momento do acidente.
— Eu acordei poucos segundos antes do acidente, com os gritos das pessoas e minha mulher me chamando. Fui um dos primeiros a sair do ônibus e consegui tirar várias pessoas lá de dentro — conta o passageiro.
Ainda segundo o passageiro, aparentemente o ônibus estava em alta velocidade e houve uma troca de motoristas em Lages. Ele relata que estava usando cinto de segurança e que a maioria dos passageiros também usava o equipamento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário