sexta-feira, 26 de junho de 2015

CACAU MENEZES, GRANDE ATRAÇÃO DA TV EM FLORIPA FOI PARA O HOSPITAL HOJE!

 Quando estou em Florianópolis vejo este grande comunicador passando as informações dentro da maior simplicidade. Em .tom irreverente ele mostra a verdade a muita gente. Por acaso soube desta notícia envolvendo sua vida. Estava em seu blog. Faço questão de transcrever na íntegra:

Tô indo, mas volto!

26 de junho de 20150

Acabei de fechar as colunas de sábado e domingo com o pé solto, 
agora vou tomar um banho, arrumar minha malinha e me tocar 
para o hospital para a cirurgia as 16 horas. Já fiz todos os exames, 
agora estarei nas mãos do doutor Julio Sartori e de Deus. Não vou
 parar e trabalhar. Sei que precisam de mim, faço parte de um
 time, não quero desfalcá-lo, se depender de mim vou inclusive 
para a TV segunda-feira, sentado posso fazer qualquer coisa, 
menos jogar bola. Não sei ficarem fazer nada, trabalho desde 
os 13 anos de idade, tenho seis que dependem de mim, não 
posso abandoná-las.
Agradeço o cainho dos amigos, o whatsApp tá cheio e mensagens
 positivas. Espero estar em casa amanhã. Espero que do saia tudo
 bem para continuar surfando minha onda nesta cidade que amo 
mais do que a mim mesmo. Valeu, obrigado, tamo junto, a gente
 briga, mas gente se ama. Fiquem com Deus e tenham todos um 
belo final de semana onde quer que estejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário