quarta-feira, 3 de junho de 2015

MULHER É BRUTALMENTE ESPANCADA POR GRUPO DE HOMENS NO RES.VISTA BELA EM LONDRINA!


O homem de camisa amarela é um dos mais violentos na série de agressões (Crédito: Reprodução)

·         Evelyn consegue se levantar depois de uma série de pauladas pelo corpo e tenta se abrigar na frente de uma casa, mas os agressores a seguem e atiram a mulher de volta para a rua, onde segue a série de violência. Ao redor, uma dezena de pessoas, inclusive crianças, assiste ao massacre sem nenhum tipo de reação. Um dos espancadores, de camisa amarela, desfere 16 golpes em apenas 10 segundos.
De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa de Londrina, o estado de Evelyn é considerado estável. Ela deu entrada

Ainda na segunda-feira Evelyn passou por uma cirurgia de fixação da perna esquerda. Outros procedimentos ainda serão necessários. Ela está no quarto, respira sem a ajuda de aparelhos e recebeu atendimento das equipes de serviço social do hospital.
Procurada, a 4ª Cia. Independente da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da Zona Norte de Londrina, disse que o caso já estava sendo atendido pela Polícia Civil. Na Delegacia Central, a informação é que a tentativa de linchamento estaria sendo investigada pela Delegacia da Mulher. A reportagem entrou em contato com a Delegacia da Mulher, mas foi informada que não havia nenhum registro sobre a ocorrência.
“Vamos mandar uma equipe para a Santa Casa investigar o que houve”, garantiu o delegado-chefe de Londrina, Sebastião Ramos dos Santos Neto, em entrevista por telefone. “Precisamos delimitar o que houve. Se foi uma agressão à mulher, será encaminhado à Delegacia da Mulher. Se foi uma tentativa de homicídio, vai para a Homicídios”, explicou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário