E agora ... o que fazer?
Em alguns anos atrás o clima era de total gastança, todo mundo conseguia empréstimos fácil , todo mundo tinha um salário melhor, várias lojas abriram. Era praticamente um clima de Copa do Mundo, a maioria feliz conquistando seus pertences.
Como falei, clima da Copa do Mundo e bem nós somos o Brasil, lembram-se da última Copa? Não foi simplesmente uma derrota, foi A DERROTA.
Pois é, o brasileiro atualmente recebe uma goleada de cobranças e uma significativa diminuição no poder aquisitivo.
Antigamente você comprava 1L de leite por R$0,50 ( época do FHC, tem tempo viu?)
Não estou aqui para defender governo de "A", "B" ou "C", mas cá entre nós, ô país para ter um péssimo plano de governo.
Com um bom plano de governo as coisas entram no eixo e de forma estável e não simplesmente um tapa buracos como se vem fazendo nos últimos anos. A corrupção é uma praga que se espalha por toda parte. Quando terá um fim esta situação ?
Com um governo eficiente e honesto poderíamos ver melhorias reais e não superficiais, é praticamente um projeto com : começo , meio e fim. E não um barco sem leme que não tem ideia de onde vai aportar, mas que vibra com qualquer paisagem que vê de longe.
É bonito ver as manifestações, é bonito ver bons discursos, mas de nada adianta se ficar apenas nisso e não existir mudança de fato. Quando o Gigante em berço esplêndido se levantar e for à luta, todas as áreas vão entrar no eixo. Que Deus nos dê a graça de termos bons políticos no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário