domingo, 2 de agosto de 2015

SERÁ QUE "DATENA" QUER SER PREFEITO DE SÃO PAULO TROCANDO SEU SALÁRIO DE R$ 400 MIL POR R$ 25?





Se Datena se candidatar deixa de ser pedra e se torna 

                                           vidraça.

Será que trocará seu grande salário da televisão pelo 

                                  salário de prefeito?

A entrada do âncora do "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes, no roteiro eleitoral causou alarde não só por sua projeção, mas pelo quadro que se formou. Assim como Datena, outros dois nomes da TV já anunciaram que pretendem tomar a cadeira do prefeito Fernando Haddad (PT).
O deputado Celso Russomanno, que comanda quadros de defesa do consumidor na TV Record, deve ser candidato pelo PRB. E o empresário João Dória Jr., que tem programa de entrevistas e apresentou "O Aprendiz", tenta se viabilizar no PSDB.
Os afeitos à política tradicional reagiram. "A história mostrou que inexperiência custa caro: Celso Pitta, Haddad e Dilma Rousseff...", disse o vereador Andrea Matarazzo, que também pretende ser o candidato do PSDB.
A reação do PT foi em forma de piada. Assessores de Haddad disseram que ele estava esperando o "SBT liberar o Bozo" para a disputa.
Russomanno, Datena e Dória receberam de maneira diferente os ataques.
"Há muito alvoroço antes da hora. Não quero polêmica", disse Datena. Surpreso com a repercussão? "Mais assustei a concorrência do que fiquei assustado", disse. "Mas, usando um pensamento clássico, política é como nuvem, muda a toda hora. Não quero ser visto como mais um oportunista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário