segunda-feira, 14 de setembro de 2015

E O MILAGRE ACONTECEU... O DOENTE NÃO ESTAVA DOENTE MAIS!




Vitor Rezende de Alencar, morador de Belo Horizonte, disse que foi ao médico por estar sentindo umas dores esquisitas. "Tirei radiografia do pulmão, fiquei de voltar no dia seguinte. Quando de manhã fui ao consultório do médico, ele pensativo com jeito queria me dizer algo sobre a doença, chamou-me uma sala pequena, sentou-se e disse:
---Seja forte, infelizmente, você está com câncer no pulmão"
--- Meu Deus não é possível!

Saí dali arrasado... com esperança levei a radiografia a outro médico. Olhou, verificou, e disse... diagnóstico confirmado. 

Fui para casa triste e com muito medo...

Porém resolvi esconder de minha esposa Elisa a notícia. Parece que o mundo desabou sobre minha cabeça...tranquei-me no banheiro e chorei tristemente.
Neste momento desesperador, quando dei por mim, estava pedindo um milagre para Deus e fazendo uma promessa.

--- Se eu não tiver nada de doença no pulmão, juro para Deus, que vou subir de joelhos a escadaria da igreja.

--- Só um milagre mesmo, porque a radiografia não podia mentir.

E o Milagre aconteceu...
                                         ---  No dia seguinte o médico me procurou, todo afobado, falando que a radiografia foi trocada...eu não tinha absolutamente nada de doença no pulmão.

REFLEXÃO DO BLOG:

SERÁ QUE HOUVE MILAGRE? ELE TERÁ DE CUMPRIR A PROMESSA?
Tudo bem foi engano do médico, mas foi feito um pedido à Deus. O que ele pediu? 
Que não tivesse nada no pulmão. Pois o pedido milagrosamente foi atendido. 
Vá e cumpra sua promessa o sacrifício vale a cura de sua doença.
Por isto é que se deve crer em Deus e acreditar que os milagres acontecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário