segunda-feira, 28 de setembro de 2015

MINISTÉRIO PÚBLICO QUER SABER: QUEM PAGA VIAGENS DE LULA?


Investigação sigilosa corre no Núcleo de 

Combate à Corrupção (NCC) do Ministério

 Público Federal do DF

- Atualizado em
O ex-presidente Lula discursa durante Congresso Internacional de Responsabilidade Social em Buenos Aires, na Argentina - 10/09/2015
O ex-presidente Lula discursa durante Congresso Internacional de Responsabilidade Social em Buenos Aires, na Argentina - 10/09/2015(Hugo Villalobos/AFP)
Com o governo Dilma Rousseff ladeira abaixo, empurrado pela repercussão da Operação Lava Jato e pela economia em queda livre, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, no final de agosto, que estava de volta à lida. "Voltei a voar", disse Lula. Mas, na verdade, o ex-presidente jamais "desembarcou" de sua atuação política e de vendedor de suas ideias sobre o país.
Os detalhes dessa sua intensa agenda de viagens nacionais e internacionais nos últimos anos estão em fase final de coleta de informações na investigação sigilosa que ocorre no Núcleo de Combate à Corrupção (NCC) do Ministério Público Federal do Distrito Federal.
Enquanto Lula abre suas asas sobre o país, o MPF-DF ajusta o radar exatamente na direção dele. Os procuradores querem saber quem paga a conta do sobrevoo continental do ex-presidente e suas consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário