"LST"...conta anonimamente seu caso e pede conselho.

"Entrei numa empresa, algúem me dá boas-vindas pensei ser procedimento normal de colega de trabalho, mas logo o que parecia ser apenas uma aproximação de alguém solícito, torna-se um pesadelo. Ele faz brincadeiras de mau gosto.Esse assédio  está me incomodando e eu preciso do emprego que tem um salário considerável difícil de encontrar noutras empresas. Tenho 20 anos, não sei o que fazer, perder o emprego não quero e ser assediada também não. O que faço? Denuncio à chefia da empresa?   .
Refletindo seriamente você tem que ter uma postura forte. Diga a ele que vai procurar seus direitos se ele continuar a lhe importunar. Depois dessa conversa ... se ele não a ouviu e voltar a te assediar...o caminho certo é abrir o jogo no Departamento de RH. Não é problema fácil porém tem que ser resolvido. As mulheres têm seus direitos no Estatuto da Mulher e deve procurar ajuda.
COMO ACONTECE O ASSÉDIO SEXUAL
Em linhas gerais, o assediador passa a cercar a vítima no ambiente de trabalho. O assédio pode começar com brincadeiras de mau gosto, insinuações de cunho sexual, perseguições por meio de bilhetes, fotos, emails e cantadas. Em casos mais sérios – principalmente diante da negativa da vítima – o assédio acontece por meio de coações, intimidações e chantagens.
Tudo isso pode acontecer de maneira muito explícita, mas em alguns casos o assediador busca formas mais sutis para agir, justamente por receio de ser descoberto.
denúncia de assédio sexual

Foto apenas ilustrativa para o assunto em pauta.

PUNIÇÕES
Muita gente não sabe, mas assédio sexual é crime que prevê de um 
a dois anos de prisão, conforme estabelecido na lei 10.224/2001.
 A descrição do crime é clara: “Constranger alguém com o intuito
 de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o 
agente da sua condição se superior hierárquico ou ascendência
 inerentes ao exercício, emprego, cargo ou função”. Além disso,
 de acordo com a CLT, se a empresa comprovar o assédio, 
o funcionário pode ser demitido por justa causa.