Este estádio ficará lotado...
No caminho rumo a Série B, o Londrina terá de lidar com mais dois obstáculos no próximo domingo (4). Além do time do Confiança, o Tubarão vai enfrentar a pressão da Arena Batistão lotada. Desde quarta (30), não há mais ingressos para o duelo, válido pelas quartas de final da Série C. A expectativa é de que 15 mil pessoas estejam no Estádio Lourival Baptista.
Mas o Tubarão não estará sozinho para este desafio no Sergipe. Além de alguns torcedores que vão percorrer mais de 2,5 mil quilômetros para acompanhar o time, o LEC terá apoio da família do zagueiro Silvio, que é sergipano de Aracaju.
“Vão estar pai, mãe, sete irmãos, cunhados, primos e amigos. A torcida é por mim. Tem uns primos e eu não sei se vão torcer pelo Confiança. Mas esses aí, se não torcerem pelo Londrina, a gente deserda, corta relações”, disse em entrevista para a RPC TV.
O defensor é um dos atletas que retornam à equipe titular, que terá força máxima. Além dele, o meia Zé Rafael e os volantes Diogo Roque e Germano cumpriram suspensão automática e podem ser escalados. Ao longo da semana, o capitão Germano foi poupado de alguns treinos, por conta de dores musculares. No entanto, ele deve enfrentar o Confiança.
Quem também pode entrar em campo é o atacante Edmar, já recuperado de uma tendinite. “Ninguém quer ficar de fora de uma partida decisiva. Estou recuperado e quero contribuir para que o LEC traga a vitória no domingo", explicou. O único desfalque do técnico Cláudio Tencati será o lateral-direito Maycon – reserva imediato de Rhuan – que está suspenso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário