segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PESSOA DESAPARECIDA : A UNIVERSITÁRIA LARISSA GONÇALVES, 21 ANOS, SOME EM RODOVIÁRIA!




Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte



  • Reprodução/Facebook
    Larissa Gonçalves, 21, universitária que desapareceu na cidade de Extrema (MG)
    Larissa Gonçalves, 21, universitária que desapareceu na cidade de Extrema (MG)
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o desaparecimento da estudante universitária Larissa Gonçalves de Souza, 21, que foi vista pela última vez no fim da tarde da sexta-feira passada (23), na rodoviária da cidade de Extrema (484 km de Belo Horizonte).
De acordo com o delegado Valdemar Lídio Gomes Pinto, Larissa havia acabado de estacionar o carro para embarcar, como fazia todos os dias, em um ônibus que a levaria até Bragança Paulista, onde cursa biomedicina na Universidade São Francisco (USF). O trajeto entre a cidade mineira e a paulista é de aproximadamente 25 quilômetros. Desde então, a jovem não foi mais vista.
Conforme o responsável pelas investigações, a principal linha seguida pela polícia é a de que a estudante tenha sido sequestrada.
Segundo ele, testemunhas disseram ter visto um casal abordando a moça dentro do terminal de ônibus. Pinto disse que a investigação tenta localizar alguma imagem de câmeras de segurança que possa ter captado o momento em que a vítima desapareceu. Entretanto, ele disse que até o momento isso não ocorreu.
"Estamos ouvindo familiares, buscando imagens. Testemunhas disseram que ela foi abordada por uma mulher de estatura baixa, obesa e de cabelo loiro e um homem de cor parda, também baixo e forte", relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário