terça-feira, 29 de março de 2016

NAS ONDAS DO RÁDIO : "SE O PMDB SE DEBANDAR...O "TREM DO GOVERNO" VAI DESCARRILAR!"















Ouvindo o comentário de Ricardo Spinosa na Rádio Paiquerê-FM, no meu celular, enquanto caminhava às margens do Igapó... dentre algumas considerações ele disse que seria um pouco difícil àqueles que têm cargos no governo deixá-los porque a grana que eles recebem é considerável e ninguém deixa a "teta" tão fácil.
Porém eles podem usar estratégias de se ausentar da votação abstendo-se de votar...
Porém se eles deixarem o governo e encarar, votar no afastamento de Dilma, aí é inevitável o trem vai sair dos trilhos e será o fim do governo petista.
Reflexão do Blog:

Nós, cidadãos que queremos tão somente que se faça justiça e que tudo seja feito às claras. Demos convicção que não é um golpe. É o artifício legal que está em nossa Constituição. Se estivermos pensando equivocadamente, esclareçam-nos.
Será que somos cegos. Temos que saber o que é e o que não é verdade. Por enquanto a gente se vale do óbvio... o Brasil sem controle meteram a mão na maior cara dura e sugaram o erário, desviaram recursos que prejudicaram a saúde do povo... a inflação voltou galopante... cada dia aparece coisa ruim que entristece a todos... e a maioria quer seriedade, honestidade e retidão de ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário