Leia a nota na íntegra:
“Na verdade eu não me arrependo do que eu disse. Talvez tenha sido sim pouco dura, mas foi um momento de raiva e tristeza logo após o resultado da eleição, quando o candidato para qual eu me empenhei em conseguir votos e representava minha esperança de mudança para esse país, foi derrotado.
Queria desabafar e usei o meu Facebook particular onde se encontram os meus amigos para mostrar meu descontentamento. Sou jornalista e sei que o direito de se expressar é livre e foi isso que aconteceu. Não tenho nada contra qualquer pessoa em particular nem contra classes sociais baixas ou altas, mas sim indignada com os eleitores do PT em geral.
Mesmo após inúmeras denúncias de corrupção e líderes do partido condenados e presos, ainda votaram a favor da permanência deles no governo, parecem cegos ou apenas ofuscados pelo Bolsa Família e outras bolsas que continuam deixando as pessoas pobres e sem emprego, tampando o sol com a peneira.
As palavras que eu usei acabaram sendo compartilhadas por pessoas que tinham o mesmo sentimento naquele momento, e usaram meu vídeo para se manifestarem atingindo esse numero de 7 milhões de visualizações em apenas 4 dias.
Mas nada se compara as ofensas que tenho recebido nas minhas redes sociais, mas nem ligo, o apoio que recebi foi muito maior. Não entendo porque os eleitores ficaram tão revoltados comigo já que existem vários vídeos até mais fortes que o meu circulando, mas de forma nenhuma me arrependo e continuo com a esperança que esse país possa mudar para melhor com a força dos partidos de oposição a esse governo marcado pela corrupção.
Mudar de país sempre é uma opção, não só para mim mas para todos. Muitas pessoas de poder aquisitivo baixo também mudam a procura de uma vida melhor de um emprego melhor para não ficarem dependendo de esmolas dadas pelo governo para conseguir se manter no poder.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário