domingo, 24 de abril de 2016

MULHER É AGREDIDA AO SE RECUSAR A PAGAR FLANELINHA NO CENTRO DA CIDADE!

O fato não foi em Londrina...foi em Belo Horizonte, minas Gerais.

Janine Damasceno Lima, 33 anos, sofreu um corte profundo no braço.
Ela se recusou a pagar R$ 5 cobrados por um guardador credenciado.

Cíntia PaesDo G1 MG

Mulher sofreu corte profundo ao ser agredida por se recusar a pagar cobrança de flanelinha em Belo Horizonte (Foto: Leonardo Alvarenga/Arquivo pessoal)Mulher sofreu corte profundo por se recusar a pagar flanelinha (Foto: Leonardo Alvarenga/Arquivo pessoal)









Uma mulher foi agredida por um guardador de carros de 72 anos na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite deste sábado (23), após se recusar a pagar adiantado pela vaga de estacionamento. Ela sofreu um corte profundo no braço feito por uma espátula.
De acordo com a ocorrência policial, Janine Damasceno Lima, de 33 anos, estava estacionando o carro na Savassi quando foi abordada pelo fanelinha. O homem que estava com o colete de credenciamento da Prefeitura da capital, disse que ela deveria pagar R$ 5 para estacionar naquele local. Janine, que estava acompanhada da filha de dois anos e da afilhada, de 11 anos, se recusou a dar o dinheiro exigido.
Neste momento, ainda segundo a descrição da ocorrência, o flanelinha começou a bater com a mão contra o vidro traseiro do carro. A mulher relatou à polícia que disse “você não tem respeito por ninguém, respeite minha filha de dois anos que está chorando aqui dentro do veículo”


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário