domingo, 15 de maio de 2016

MULHER OU LEÃO? VOCÊ PARECE COM ELA?

imagem não exibida



Esta mulher é a força e a sexualidade em pessoa. É líder, dominadora e determinada! A liderança nasce com ela, em tudo o que faz, em todos os projectos em que está envolvida, vai liderar naturalmente. Não procura, não tenta! Simplesmente acontece.

Vive um enorme conflito com o mundo dos homens. Luta continuamente com a generalidade de que o Mundo é dominado pelos indivíduos do sexo masculino. Recusa-se determinantemente a ser amansada ao poder masculino.

Dá muita relevância à sua carreira e atinge todos os objectivos a que se propõe. É muitas vezes quem traz o ganha-pão para o lar, ao mesmo tempo que é também o elo entre todos, a união e a chama do amor existente.

Insatisfeita por natureza, nunca se contenta com o que tem. Desde muito cedo sabe o que quer, e vai correr toda a vida para chegar à meta estabelecida. É de uma força e vitalidade de fazer inveja a qualquer um, e o mais importante é que – tudo o que faz é com crença nas suas paixões.
 Desde os sonhos de criança que a mulher Leão deseja ardentemente ser reconhecida mundialmente, por algum feito ou descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário