As imagens de postes destruídos são comuns por toda a cidade nas principais
vias. O alto número de postes atingidos por veículos em Londrina é impressionante. Dá uma média de 4 postes abalroados por semana.
A Copel diz que os reparos após os acidentes têm um custo médio de R$ 2,097,00 que é cobrado do motorista identificado e localizado.
Será que os nossos motoristas não estão preparados para dirigir em nossa cidade?
Que tal colocar "postes de borracha" que pode bater e fazer o carro voltar?
Os objetivos principais deste blog "Comunicando para Refletir" são de emitir informações, artigos publicados na mídia, sobre problemas sociais que atingem todas as camadas sociais. Isso não quer dizer que sou o dono da verdade, às vezes minhas ideias não são iguais as suas, e são respeitadas as opiniões expostas. Queremos um mundo melhor e por isso expressaremos sobre cidadania, ética na política, bons costumes familiares. Acima de tudo buscaremos a ética e moral dos bons costumes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
NUMA PEQUENA CIDADE DO INTERIOR DO PARANÁ NUMA VARA CRIMINAL ESTE FATO ACONTECEU: O JUIZ VÊ DUAS JOVENS ESPERANDO SENTADAS NA SALA DE AUDI...
-
Vem aí um novo shopping para Londrina da zona sul. Empresários de Londrina trabalham para tal empreendimento. Será na Avenida Waldemar Sp...
Nenhum comentário:
Postar um comentário