sábado, 3 de setembro de 2016

ORAÇÃO DA MANHÃ...MISSA DA PARÓQUIA NOSSA SRA APARECIDA-JARDIM IGAPÓ! "QUEM NÃO RENUNCIA A TODOS OS SEUS BENS, NÃO PODE SER MEU DISCÍPULO!"




                      Participando ontem da missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, celebrada pelo Frei Luiz Carlos da Silva, que com seu vozeirão que se tornou audível as palavras sábias de sua homilia.
                     Deu pra entender que, Jesus nos chama a segui-lo. Entende-se que há na maioria muita fragilidade em aceitar e seguir Jesus. Só sendo corajoso e que se pode seguir e saciar com seu pleno amor.
                "Se alguém vem a mim, mas não se desapega de seu pai e sua mãe, sua mulher e seus filhos, seus irmãos e suas irmãs e até da própria vida , não pode ser meu discípulo"(Jo 14,26).
                  " Deixe seus bens, pega a minha cruz e siga-me"



Vamos orar?


Eu creio em Deus que habita em meu coração e que me transforma.
Creio na força dos anjos, que se ancoram ao me lado quando a cruz parece pesada demais para eu suportar.
Sendo assim, me aconchego nos braços de Deus.Que a glória do Altíssimo,  me guie e ampare e proteja a todos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário