Chegando na UPA no Jardim do Sol, Boca aberta afirma que percebeu que estava faltando médicos no plantão. A informação foi negada pelo presidente da Câmara, Mário Takahashi (PV), que também esteve presente no local.
Segundo Mário Takahashi, o vereador Boca Aberta está tentando resolver o problema de uma forma equivocada. Será que é errado um vereador fiscalizar se os médicos estão trabalhando? Será que estes médicos faltosos não estão cumprindo expedientes em outros locais? Se for assim, boca aberta não está errado! Acho que os vereadores, secretários, prefeito de Londrina não podem brincar de fazer política, tem fazer cumprir as leis e que todos não fiquem de braços cruzados...partam para a luta de
moralização que Londrina precisa.
De acordo com o vereador, pessoas estavam esperando na fila por 8
horas. Mário Takahashi quer identificar o problema na demora do
atendimento, já que não havia furo na escala.
Com essa “blitz” na saúde, Boca Aberta já foi encaminhado à delegacia em duas oportunidades em menos de uma semana. Takahashi explicou se esses fatos podem acarretar em problemas contra Emerson Petriv.
O Secretário da Câmara deve também saber se houver "corpo mole" de alguém que ganha e não quer trabalhar os rigores da legislação trabalhista.
.
O Conselho Regional de Medicina também se manifestou sobre os recentes casos e apresentou uma Nota de Repúdio, afirmando que “já requereu à Câmara Municipal de Londrina para que, por sua comissão de ética, apure a conduta do referido parlamentar, sem prejuízo a possíveis responsabilizações de alcance cível e criminal”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário