Não há dúvida nenhuma : Marcelo Belinati está repetindo as ideias políticas do seu Tio Bila e as colocam em práticas . Antonio Belinati agia dessa forma desconexa. Marcelo Belinati nomeou um vereador eleito para a presidência da Fundação de Esportes, pasmem, recebendo salário de vereador. Pode? Isto é imoral, ganhar como vereador sendo presidente da Fundação de Esportes. Cadê a coerência legal? Por que não ficar com o salário que lhe é devido de secretário.
Com isso, o suplente Jamil Janene assumiu uma vaga na Câmara de Vereadores, qual moral terá este cidadão que vai ocupar uma vaga sem merecer?
A lógica é simples: Fernando Madureira por ser vereador eleito, teria voz ativa , poderia , quem sabe, ser uma força votando os projetos de lei de acordo com a sua consciência, já o vereador Jamil Janene, terá de votar todos os projetos de interesse do prefeito se não quiser perder o cargo. Vai para a Câmara de mãos amarradas e ações controladas.
Parece que os temores da volta dos belinatistas se torna realidade, tudo se torna difícil e Londrina pode caminhar por rumos incertos!
É uma pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário