Os presídios estão superlotados, isto é grave e desumano. Dentre os presidiários, alguém de dentro da cadeia teve uma ideia absurda, que tal tentar aprovação desta lei? Somos criminosos mas não animais... não há condição digna de vida.
Vai que pega! Mandou verificar o aspecto legal e entrou na justiça contra superlotação nos presídios.
Este preso de Mato Grosso do Sul resolveu pedir indenização por danos morais,devido à superlotação e demais condições precárias do seu presídio, que ferem a dignidade do presidiário.
Seu pedido entrou nos trâmites legais no Supremo Tribunal Federal(STF)que (pasmem) acata o pedido e o estado deve ser responsabilizado por condições degradantes e efetuar o pagamento de indenização ao preso. Vão gastar uma grana alta para tal indenização.
Pode? E a segurança do povo?
E as superlotação em hospitais os doentes serão indenizados também?
E as vítimas de assaltos?
Os pais que tiveram filhos assassinados, as pessoas que estão amedrontadas e com medo de sair às ruas devem ser também indenizados.
Será que a lei está sendo justa? Bolsa quadrilha é algo incabível no Brasil de agora.
Querem acabar com a paz e fazem tudo para que isto ocorra!
Os objetivos principais deste blog "Comunicando para Refletir" são de emitir informações, artigos publicados na mídia, sobre problemas sociais que atingem todas as camadas sociais. Isso não quer dizer que sou o dono da verdade, às vezes minhas ideias não são iguais as suas, e são respeitadas as opiniões expostas. Queremos um mundo melhor e por isso expressaremos sobre cidadania, ética na política, bons costumes familiares. Acima de tudo buscaremos a ética e moral dos bons costumes.
domingo, 19 de fevereiro de 2017
APROVARAM A BOLSA QUADRILHA...OS PRESIDIÁRIOS SERÃO INDENIZADOS!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
NUMA PEQUENA CIDADE DO INTERIOR DO PARANÁ NUMA VARA CRIMINAL ESTE FATO ACONTECEU: O JUIZ VÊ DUAS JOVENS ESPERANDO SENTADAS NA SALA DE AUDI...
-
Vem aí um novo shopping para Londrina da zona sul. Empresários de Londrina trabalham para tal empreendimento. Será na Avenida Waldemar Sp...
Nenhum comentário:
Postar um comentário