sábado, 4 de fevereiro de 2017

REFLETINDO SOBRE A MORTE DA SENHORA MARISA LETÍCIA ESPOSA DO LULA!





Sou cristão e respeitoso com o ser humano e lamento a morte da ex-primeira dama Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Não concordo e fico triste a quem fez oposição ao PT que teve a frieza de comemorar  nas redes sociais o falecimento de Marisa. Será que não somos humanos mais e somos Deus para desejar a morte de alguém? Não é porque não concordamos com tais atitudes políticas e vamos unir fatos políticos e querer a morte de opositores. É... isto para um cidadão cristão é condenável até para seus correligionários em busca do poder. O líder do PT na Câmara, deputado Carlos Zarattini chegou ao absurdo de ligar a Operação Lava-Jato a morte dela. "Temos certeza que contribuiu para esse AVC que ela teve toda pressão que ela sofreu que a família vem sofrendo", afirmou o parlamentar em entrevista. Podem parar. Não falem bobagem. Não façam do fato motivação política em pretensões futuras.
Não sou a favor do PT... mas sim em favor da vida, independente de quem seja não gosto de violência, não quero ninguém morto, quero que se faça justiça dentro dos preceitos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário