terça-feira, 7 de março de 2017

CONHEÇA A RAINHA DO CARNAVAL VIVIANE ARAUJO...DESLUMBRANTE!

RAINHA DO CARNAVAL VIVIANE ARAUJO

Foto: Irapuã Jeferson
http://sambarazzo.com.br
Se Viviane Araújo é a rainha que você respeita, você precisa ler esta matéria.
Completando dez anos à frente da bateria do Salgueiro, no Rio, ela aproveita
para derrubar alguns mitos que existem em torno das rainhas de bateria.

- Dieta de alface e frango?
- Ah, para!
- Fantasia de R$ 100 mil?
- Tenho preguiça de gente que diz que gasta um apartamento em fantasia.
- Rainha das rainhas?
- De verdade? Não me vejo assim.

Sim, Vivi falou sobre tudo. Até sobre os rótulos que a cercam. “Fico feliz em
receber esse carinho, mas não me vejo assim. Não ligo
muito para isso. Se esse título significa um reconhecimento da minha história no samba,
 isso me deixa feliz. Como a Luiza Brunet e Luma de Oliveira fizeram história na Sapucaí, 
sei que estou fazendo a minha. Isso é o que vale”, diz ela, reafirmando ainda que, quando 
começou, não tinha a pretensão de nada, só desfilar e brincar o carnaval em uma ou duas 
escolas simultaneamente, até.
Dia desses, aliás, ela relembrou essa fase e postou nas redes sociais uma foto da época em
 que saía com os seios nus e tapa-sexo. “Acredita que o Facebook me censurou? O Instagram, 
não. Mas o Face tirou a minha foto”, conta, rindo. Mas e nos dias de hoje? Rolaria tal ousadia? 
Ela diz que não. Já passou esse momento. "Estou com 41 anos, não tenho um corpo de 20, de 
quando comecei, a pele é outra. Tento me cuidar, mas sei que já tenho uma idade. Então coloco
 uma roupa em que não precise me expor tanto", diz.
Fonte - ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário