domingo, 19 de março de 2017

GAMEONLINE 2.0, GRANDE LANÇAMENTO PARA SUA DISTRAÇÃO!

Ninja de Konoha, prepare-se para a nova versão de Naruto Online que foi lançada hoje! Todas as informações que você precisa para se tornar o mais poderoso Shinobi do mundo ninja, estão neste post. Confira:

O NOVO

A partir de hoje, 15 de março de 2017, prepare-se para realizar tarefas e receber recompensas nunca antes vistas no mundo ninja. Explore a caverna misteriosa em busca das mais preciosas pedras, essas que elevarão atributos de seu personagem ao serem incrustadas em equipamentos.
Aumente seu Dano, Crítico, Combo, Controle e muito mais! Saqueie os seus adversários e torne-se um fora-da-lei, receba rios de recompensa por cada saque bem-sucedido, mas cuidado, você sujará o seu nome e se tornará alvo de jogadores acima do lvl. 60, que receberão uma recompensa por sua captura.
Está com a Saúde baixa? Descanse nas águas termais do exclusivo ONSEN de Konoha. O ninja que descansar no Onsen recuperará pontos de saúde de forma acelerada, um ponto a cada três minutos e ainda mais rápido para os donos da medalha Jounin. Na versão 2.0, as missões semanais de Naruto Online deixarão de existir, mas não existe motivo para tristeza, um novo sistema de missões diárias irá substituir as missões semanais.
Está pronto para treinar com Kakashi-sensei?
Evite cansar suas pernas e teleporte-se diretamente para o local escolhido com o item Deus do Relâmpago. Escolha a localização no seu mapa mundi e apareça lá instantaneamente.
A versão 2.0 ficará muito mais simples salvar suas formações preferidas para as diferentes atividades do jogo. Acesse sua formação favorita nas diferentes abas de formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário