sexta-feira, 10 de março de 2017

SURGIU A "PÍLULA DA INTELIGENTE: FAZ COM QUE VOCÊ SE TORNE EM SUPERINTELIGENTE!





De Atendente de Telemarketing à Técnica do Banco Central! Como ela Conseguiu?
Ana Cristina já não tinha mais esperanças de mudar de vida, nem mesmo seus familiares acreditavam que isso seria possível, Ana nunca foi uma mulher que se destacasse por sua inteligência, e subitamente conseguiu passar em 3º lugar em um dos concursos mais concorridos do Brasil. Ela nos contou qual foi seu polêmico segredo. – Confira a matéria:

Ana nos revelou que na verdade deixou para estudar apenas um dia antes do concurso e até ela mesma se surpreendeu ao ver que passou em 3º lugar no concurso para Técnica da Banco Central.
Tudo começo com um boato que surgiu esta semana sobre um suplemento que é capaz de tornar pessoas comuns como Ana Cristina em pessoas realmente superinteligentes praticamente do dia para a noite. Sabendo disso fomos atrás de respostas com Ana Cristina, uma simples atendente de telemarketing de São Paulo, mãe de 2 filhos que praticamente sem estudar passou em 3º lugar no concurso para Técnica do Banco Central, com um salário que pode chegar a R$ 8.449.
Será verdade que uma pílula pode significar tamanha transformação em uma pessoa? Só vendo para crer... alguém fraco de conhecimentos , reprovado em vários concursos, tomando uma milagrosa pípula pode se transformar em alguém sábio? Só se for um milagre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário