Beber cerveja é bom.
Ganhar dinheiro é ótimo.
Viajar e conhecer novos lugares é maravilhoso.
Consegue imaginar uma mistura desses elementos?
Ganhar dinheiro é ótimo.
Viajar e conhecer novos lugares é maravilhoso.
Consegue imaginar uma mistura desses elementos?
Os amantes de aventuras e apaixonados por cerveja irão gostar dessa noticia: A rede de lojas World of Beer em sua 2º edição está contratando e oferecendo a chance para três estagiários rodarem o mundo provando os mais diversos tipos de cerveja.
Entre maio e agosto deste ano, os três selecionados irão fazer uma tour pelos Estados Unidos e outros países conhecendo bares e pubs enquanto experimentam novos tipos de bebidas e compartilham suas histórias nas redes sociais da companhia. Vale lembrar que todas as despesas com a viagem e cervejas serão pagas pela empresa.
A empresa explica a oportunidade em publicação no site. “Estamos convidando uma equipe de estagiários para viajar pelo mundo, pulando de cervejaria para cervejaria, para explorar cerveja para si e compartilhar suas histórias com os bebedores WOB em todo o país”.
Por se tratar de um estágio, infelizmente o salário não é tão alto quanto um funcionário em tempo integral ganharia, sendo assim, os estagiários irão ganhar US$ 12 mil (aproximadamente R$ 36 mil) pelo tempo dos 4 meses do programa.
Pré-requisitos
Para poder se candidatar, a pessoa necessita ser maior de 21 anos e ter autorização legal para poder trabalhar nos EUA, possuir habilidades com mídias sociais, geração de conteúdos e gravação de vídeos e de tirar fotos (alô blogueiros, fotógrafos, editores e escritores!)
O site da empresa reforça: “Se você é um fotógrafo ou escritor, maverick de mídia social ou surfista blog de cerveja, estamos procurando por você. Aventureiros e contadores de histórias, especialistas em cerveja ou noviços, nerds cervejaria e fãs foodie todos abertos a aplicar. Então, se você quer viver, beber e contar a história para o mundo, prepare-se para solicitar a oportunidade de compartilhar sua experiência como um Drink It Intern“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário