Alguns são até agredidos e seus carros danificados nos principais locais de Florianópolis onde os flanelinhas cobram taxas que variam de lugar para lugar. Há pessoas que pagam por ter medo em não pagar e seu carro ser roubado ou danificado
nas ruas de floripa.
Em Belo Horizonte Janine Damasceno Lima, 33 anos, sofreu um corte profundo no braço,ao negar o pagamento de Cr$ 5,00.
Em Londrina temos vários casos de preços altos cobrados no Moringão e centro da cidade onde se é "obrigado " a pagar senão o prejuízo é sai caro.
Uma mulher foi agredida por um guardador de carros de 72 anos na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite deste sábado (23), após se recusar a pagar adiantado pela vaga de estacionamento. Ela sofreu um corte profundo no braço feito por uma espátula.
De acordo com a ocorrência policial, Janine Damasceno Lima, de 33 anos, estava estacionando o carro na Savassi quando foi abordada pelo fanelinha. O homem que estava com o colete de credenciamento da Prefeitura da capital, disse que ela deveria pagar R$ 5 para estacionar naquele local. Janine, que estava acompanhada da filha de dois anos e da afilhada, de 11 anos, se recusou a dar o dinheiro exigido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário