segunda-feira, 26 de junho de 2017

EM LONDRINA NÃO SE VENDE NEM ALUGA NADA ... PORÉM BELINATI QUER TRIPLICAR O PREÇO DO IPTU!

ESTEJAMOS ALERTAS :






O PREFEITO MARCELO BELINATI, TEM INTENÇÃO DE MEXER NA PLANTA DE VALORES DE IMÓVEIS EM LONDRINA. PENSO QUE NÃO SE PODE FICAR CALADO E VENDO NO QUE VAI DAR. O PROJETO SERÁ APROVADO SE A MAIORIA FICAR CALADA

            A discussão da revisão da planta de valores do IPTU voltou à tona.
Querem sair da crise municipal por falta de dinheiro enfiando a mão no bolso da maioriaassalariada com grande parte desempregada. O prefeito quer criar uma situação insustentávele o povo não merece.Os cálculos astronômicos já foram feitos e faltaria apenas validar o novo valor venal dos imóveis.A última revisão foi feita em 2001, sendoaplicada em 2002.
“Nós utilizamos as guias pagas de ITBI[Imposto sobre Transmissão de BensImóveis] e também fizemos parcerias com imobiliárias da cidade, no qual foramtransferidos arquivos de compras e vendas que as imobiliárias fazem. Além dos fiscais da Secretaria de Fazenda que visitaramtodas as regiões de Londrina e imóveis que tinham placa de vendas, ligando para os vendedores. Tudo isso contribuiu para que chegássemos ao valor venal de cada imóvel”, explica Edson de Souza,secretário da Fazenda de Londrina.
  
REFLEXÃO DO BLOG COMUNICANDO PARA REFLETIR:

Os incautos que estão querendo isso, triplicar os valores do IPTU, esquecem de ver a realidade DO SETOR IMOBILIÁRIO HOJE...

Milhares de imóveis para alugar ou vender... não se acham interessados... Ninguém consegue vender ou alugar a não ser abaixando o preço. Na rua que moro Rua Iugoslávia-Região Sul de Londrina, não se acha terreno pra vender e também dificilmente para alugar (casas ou apartamentos)... o preço caiu quase pela metade e se vê por toda região inúmeras placas e nada de interessados. Por isso vamos batalhar , vamos no unir e dizer ao prefeito Belinati que não se pode fazer tudo dessa forma... que ache outras maneiras inteligentes de governar sem meter a mão no bolso do povo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário