Folh Folheando uma revista ontem, após dar uma olhada nos jornais, li e não acreditei acho que o jornalista não estava falando da real Londrina, talvez da Gleba Palhano. A narrativa mostrava uma Londrina irreal não condizente com a realidade geral. Eis alguns trechos ...
"
Pouquíssimas vezes, ao longo do tempo, uma cidade reúne todas as condições para fazer história. Tudo em paz.Prefeitura livre de escândalos e comprometida com o desenvolvimento econômico e social do município.
Temos uma Câmara de Vereadores atuante, aberta ao diálogo e isenta dos vícios que marcaram legislaturas anteriores. Temos entidades fortes e unidas, com lideranças arrojadas, projetos viáveis, ideias renovadoras.
Temos um povo trabalhador e que ama demais esta cidade. Temos a faca e o queijo na mão.
O que estamos esperando para tornar Londrina um modelo de gestão e desenvolvimento para todo o País?"
Será esta Londrina que temos realmente?
A REAL LONDRINA É OUTRA:
A sujeira toma conta da cidade, as ruas da cidade e praças estão abandonadas, postos sem médicos e remédios.
Secretarias funcionando precariamente. Escolas municipais e creches em situações precárias. Aumento de impostos na renovação da Planta de Valores levando o IPTU às alturas.
Não se fala em projetos públicos. Ruas precisando de recapeamento, estradas rurais intransitáveis. Que Londrina é esta que estão vendendo ao Brasil?
Que há gente honesta na administração, não há dúvida,
agora dizer que a Câmara Municipal é produtiva para a cidade...e os "rolos" atuais envolvendo membros da Câmara?
Nenhum comentário:
Postar um comentário