domingo, 9 de julho de 2017

O QUE FAZ O VEREADOR QUE VOCÊ ELEGEU PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA?






Você se lembra em quem votou? Mais de 80% do eleitorado desconhece o trabalho realizado pelos vereadores.
                   Sabe-se que as sessões da Câmara são transmitidas ao vivo pela internet e os atos do Legislativo são acompanhados pela imprensa. Se perguntar pouca gente saberá responder o que faz o vereador tampouco dizer sobre algum projeto proposto por vereadores ou aprovado pela Casa. É o que mostra pesquisas realizadas para avaliar a atuação do Executivo e do Legislativo. Questionados sobre o que a Câmara aprovou no primeiro semestre, a maioria dos entrevistados não souberam responder e 6% responderam “nenhum”. Basta ouvir a voz do povo para notar o descontentamento em relação aos vereadores eleitos em Londrina. Só se vê desarmonia e briga feia dentre os vereadores.
                      
 Deveríamos exercer a cidadania e comparecer à Câmara Municipal para ver o que os vereadores estariam fazendo e podendo participar ativamente e cobrando projetos que ajudassem a cidade e distritos. Pois o fato é que há vereadores de várias legislaturas que tem um pequeno histórico de realizações em favor da comunidade. Vereador foi eleito para mostrar projetos que propicie uma vida melhor para os cidadãos, através de escola, médico, remédio, moradia e infraestrutura, preocupação com o meio ambiente. Há tantas coisas que precisam ser feitas e os caminhos das soluções passam pela Câmara Municipal e se dirigem à Prefeitura. Vereadores e Prefeito têm que dar as mãos e trabalhar para que Londrina seja cada vez melhor! 

Quanta confusão tivemos por causa de um vereador foi com muita sede ao pote. O Boca Aberta, não soube usar sua vontade de fazer alguma coisa útil... não usando uma abordagem tranquila ... extrapolou e entrou em atritos com alguns vereadores e o resultado pode não ser bom pra ele... Interessante que a maioria da câmara votou contra ele... tenho toda certeza que quem agiu assim terá dificuldades nas próximas eleições!
Eles disseram Sim  contra o boca aberta
Agora esses que votaram Não foi a favor do boca....
Foram 16 vereadores  que votaram a favor da cassação do boca aberta ...Marque bem os nomes deles ano que vem tem eleições e eles vão pedir votos porque muitos vão se candidatar a Deputado...
O Boca Aberta, se perder o cargo de vereador, ele vai estar na "cola" dos que votaram contra ele... e uma coisa é certa ele será eleito folgadamente a deputado estadual ou federal! Alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário